• topo1
  • topo2
  • wowslider.com
  • topo6
topo11 topo22 topo43 topo64
wowslider.net by WOWSlider.com v8.7
Digite uma palavra para realizar a pesquisa.
  Cadastro Cultural Notícias



 

Já está disponível, o Cadastro Cultural. As informações deste cadastro irão integrar o banco de dados do Município de Capetinga, o que possibilitara ao mesmo, mapear a cadeia produtiva da cultura em Capetinga. Além disso, permitirá o acesso às modalidade de fomento à cultura que são implementadas através dos recursos de financiamento público previstos na Lei Federal 14.017, de 29 de junho de 2020 (Lei Aldir Blanc).

Para realizar o Cadastro Cultural do município de Capetinga, o responsável pelo cadastro deve preencher corretamente o formulário de cadastro disponibilizado neste site, acessível pelos links abaixo, se atentando aos cadastros de agentes culturais pessoa física e agentes coletivos e espaços culturais.

Para tornar seu cadastro mais completo, pedimos que digitalize e anexe os documentos pessoais (CPF e RG), Currículo e Portfólio nos casos de pessoa física. Para cadastro de agentes coletivos e espaços culturais, anexe ao formulário os documentos pessoais do responsável legal (CPF e RG), CNPJ (caso houver), Portfólio e fotos do espaço cultural. No máximo, podem ser anexados 05 arquivos por cadastro. Os mesmos devem estar em formato .PDF, .PNG ou. IMG.

Caso ao analisar o referido cadastro, seja julgado ser necessário algum outro documento comprovante, será feito contato com o responsável através dos dados preenchidos no cadastro. Sendo assim, atente-se às informações passadas para que não estejam incompletas ou erradas.

Lembramos também, que todas as informações prestadas são de inteira responsabilidade do cadastrado e que a participação no presente cadastramento não pressupões em nenhuma hipótese garantia de contratação para as atividades culturais do Município de Capetinga-MG ou qualquer recebimento de auxílios municipais, estaduais ou federais.

Logo após os procedimentos acima, você será redirecionado para o formulário escolhido. Agora é com você! Preencha os campos corretamente e atente-se para NÃO errar nas resposta, pois o formulário só pode ser realizado uma única vez.

Para mais informações, entre em contato conosco pelo nossos meios de comunicação.

 

Acesse aqui a página com os links dos formulários


 
 
 
 
Prefeitura Municipal de Capetinga-MG
  Rua Coronel Osório, 400 - Centro - Capetinga-MG - CEP: 37993-000
Telefone: (35) 3543-1834 - 3543-1271
email: prefeitura@capetinga.mg.gov.br
www.capetinga.mg.gov.br
Versão 3.0